domingo, 26 de outubro de 2008

Participação na MPU

Estivemos participando da Mostra de Produção Universitária (MPU) da FURG. O Re-utilize é um projeto de Ensino, Pesquisa e Extensão e esteve presente nas modalidades "Seminário de Extensão"(nesta instância foi representado pela integrante Roberta Cadaval) e "Encontros dos Grupos de Pesquisa"(e aqui foi representado pela integrante Flávia Menestrino com a apresentação de um banner).

O Re-utilize ganhou destaque na MPU na modalidade "Seminário de Extensão"!

Parabéns para nós nestes dois meses de vida!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso grupo, com garra e determinação conseguiremos atingir todos os nossos objetivos!!!

Roberta Cadaval disse...

Sim!!!!

Anônimo disse...

Um esclarecimento. quem é Helena Sut?

Roberta Cadaval disse...

Helena Sut é escritora e cronista, publicou o livro Sonhos e cicatrizes (narrativa bidimensional onde o Eu se teatraliza para abrigar o outro) no selo Cadernos do Espanto, da Editora Quem de Direito, 2001; participou da Coletânea de poesias - Próximas palavras - I reunião de poetas sul, lançada em julho de 2002; lançou e autografou o livro Beatriz Navegante e Confissões de uma barriga, no selo Cadernos do Espanto, da Editora Quem de Direito, na 48ª Feira do livro de Porto Alegre no dia 16 de novembro de 2002, e, recentemente, lançou o livro Alfinetes de lapela em Curitiba.
Formada em direito, inspirou-se em seus conhecimentos jurídicos para compor "Beatriz Navegante" - mandado de segurança literário, onde Beatriz (alter-ego da autora) percebe-se como um oceano possível de navegação e se rebela contra a morte, narrando suas realizações.

Seus textos a denunciam como uma escritora intimista. Tem uma narrativa sensual e penetrante, verbalizando desde as vivências de um ventre feminino à descrição do cotidiano de um funcionário e suas relações com as autoridades. A prosa e a poesia se complementam na autora que não consegue abandonar as metáforas.

fonte: http://www.geocities.com/~rebra/autoras/1029port.html

Mais sobre a escritora no site que indicamos no blog: colcha de retalhos (www.helenasut.com)

Roberta Cadaval disse...

Só uma pequena correção! o site que coloquei acima da Helena sut não é .com é .net!

Assim: www.helenasut.net

Anônimo disse...

Roberta
grato pelas informaçoes